Histórias da Vida

eu sinto me um passarinho sem ter asas para voar...feito rio em correntezas procurando pelo mar

Name:
Location: Portugal

Sunday, December 13, 2009

VI FESTIVAL DIOCESANO DA CANÇÃO JOVEM

Grupo de Guias e escuteiros da Europa com sede em Moimenta da Beira e do qual fazem parte jovens de Pendilhe vencem festival e arrecadam prémio para a melhor musica. No dia 18 de Abril o Teatro Ribeiro da Conceição encheu-se de público para ouvir e aplaudir os doze grupos participantes deste festival oriundos de Paróquia da Sé, Almacave, Senhora dos Remédios, Penedono, Meda, Cinfães, Tabuaço, Sernancelhe, Ferrarim, Tarouca, Resende e Guias e Escuteiros da Europa Moimenta da Beira que foram os vencedores. A canção vencedora tem como titulo «ACREDITAR» a autora da letra é Dulce Santos e musica e arranjos musicais de MARCOS MENDES. Intérprete, Letícia Ferreira, coros de Dulce Santos e Cátia santos. Banda de acompanhamento, composta por, Flauta, Sandrine Saraiva, Baixo, Nuno Santos, Bateria, Ricardo Rocha, Teclados e direcção musical Marcos Mendes.

Parabéns aos vencedores e a todos os participantes neste saudável convívio de Jovens das mais diferentes paróquias da Diocese de Lamego. Um reconhecimento especial ao Pendilhense Marcos que vai mostrando aos poucos a sua criatividade de compositor musical, com assinalável êxito fora da sua Aldeia.

Marco Mendes intitula-se agora com o nome artístico de Marcos Medalon em homenagem aos seus antepassados de origem Francesa.

2009-05-02

Nelson Lisboa

0 Comments:

Post a Comment

<< Home